EMERGE realiza pesquisa sobre dificuldades na inovação científica

A pesquisa pode ser respondida até o dia 30 de agosto.

A EMERGE Brasil realiza uma pesquisa sobre as dificuldades no aperfeiçoamento científico intitulada “Pesquisa Inovação & Ciência 2020”. O objetivo é compreender os estágios, motivos e dificuldades do processo de inovação de base científica no Brasil.

A empresa está organizando a pesquisa em parceria com a EMBRAPII (Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial), FORTEC (Fórum Nacional de Gestores de inovação e Transferência de Tecnologia), Anprotec (Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores) e recebe apoio técnico do Núcleo de Política e Gestão Tecnológica da Universidade de São Paulo (PGT/USP).

Questionário

Com perguntas sobre as experiências científicas dos participantes, a pesquisa leva aproximadamente 15 minutos para ser respondida e tem como foco estudantes, professores, pesquisadores e empreendedores nas áreas STEM (Science, Technology, Engineering and Mathematics).

A consulta ficará disponível até o dia 30 de agosto de 2020 no link: https://pt.surveymonkey.com/r/picNIT

Colaboração de Texto: Mayra Carvalho (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP).

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/ | Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.