Eleições 2020 | Programa “Discutindo Engenharia” entrevista candidatos à prefeitura de Macapá

Candidatos convidados responderam 8 perguntas sobre Plano Diretor, Saneamento Básico e outros assuntos voltados à engenharia.

O Programa “Discutindo Engenharia para a Comunidade”, produzido por professores do curso de Engenharia Civil da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), disponibilizou em seu canal do YouTube vídeos com entrevistas com candidatos à prefeitura da capital Macapá. Os candidatos convidados responderam oito perguntas sobre diversas áreas da engenharia, desde o Plano Diretor de Macapá, Saneamento Básico, questões ambientais a mobilidade urbana.

Os professores John Vilca e Cristina Baddini reuniram virtualmente com 7 candidatos. As entrevistas podem ser conferidas na íntegra no canal do Programa no YouTube. Confira o link direto para cada entrevista abaixo por ordem de lançamento:

• Patrícia Ferraz

• João Capiberibe

• Marcos Silva

• Paulo Lemos

• Guaracy Junior

• Gianfranco Gusmão

• Josiel Alcolumbre

O programa “Discutindo Engenharia para a Comunidade” é um projeto de extensão do curso de Engenharia Civil da Universidade Federal Amapá (UNIFAP), com discussão de temas relacionados à cidadania, política, economia e outros, através do seu canal do Youtube.

Colaboração de Texto: Iago Fonseca – (Estagiário de Jornalismo/ UNIFAP) – Escritório Modelo “Unifap Notícias”.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.