Editora da UNIFAP participa de Feira Virtual na Bienal do Livro de São Paulo

O evento da Bienal do Livro ocorre no período de 02 a 10 de julho de 2022.

A Editora da Universidade Federal do Amapá (Unifap) participa esse ano da 26ª Bienal Internacional do Livro   de   São   Paulo. Serão expostos 18   livros, por   meio   da   Feira   Virtual   da   Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU). O evento da Bienal do Livro ocorre no período de 02 a 10 de julho de 2022, e a ABEU terá um stand coletivo, das Editoras Associadas, que leva ao site da Feira Virtual para divulgar os livros digitais expostos.

O  stand  é  um  espaço  físico  presencial   reservado   para   a  ABEU,  vai constar  um banner com um QR Code que levará para o site da Feira Virtual. A lista das obras da Editora da Unifap que foram inscritas para a participação está disponível em: https://www.feirabeu.com.br/editora-unifap

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada.