Edital oferece bolsas destinado para alunos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia, Biológica, História e Jornalismo.

Serão ofertadas 9 vagas para bolsas de extensão

O Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas (DCET), através da coordenação do projeto de extensão Elaboração do Plano Diretor Participativo para o Campus Universitário Marco Zero da Unifap, torna público o edital de seleção para bolsista destinado exclusivamente a alunos dos cursos de graduação (Bacharelado) em Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Ciências Biológicas, Engenharia Elétrica, História e Jornalismo. A iniciativa visa desenvolver mapas com sistemas de georreferenciamento, bancos de dados, elaboração de desenhos, textos técnicos, gráficos, pesquisas de campo, de opinião e organização de eventos.

Inscrições

Os acadêmicos interessados podem realizar as inscrições via endereço eletrônico, encaminhando os documentos solicitados conforme anexo I do edital para o e-mail planocampusmcz@gmail.com, no período de 04/02/2021 a 09/02/2021.

A homologação das inscrições e divulgação de horário e local das entrevistas será divulgado no dia 11 de fevereiro de 2021.

O resultado final será publicado no dia 18 de fevereiro na página do Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas – DCET, a qual pode ser acessada por meio do link https://www2.unifap.br/dcet/.

Confira aqui o edital

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.