Editais

Postado em: sexta-feira agosto 11, 2017

À Comissão de Eventos Esportivos em Conjunto com Divisão de Esportes – DESPORT/DEDU/PROGRAD, divulga o Resultado Final dos Alunos-Atletas que estarão nos representando nas modalidade Individuais.

Obs: Os Atletas que não estão na lista, são os atletasAUSENTESna confirmação da inscrição, logo, estão eliminados na etapa LOCAL, lembrando queRESPONSABILIDADE e Compromissoe fundamental para Representar essa IES/UNIFAP.

e Informamos ainda quea ausência e perda de prazos e um fato, que elimina um competidor, em um jogo, conforme também previsto no regulamento dos Jogos Universitários, o mais atualizado e o regulamento do JUB’s 2017 como referência.

Maiores Informações e acompanhamento dos demais documentos deste EVENTO ESPORTIVO – JUAP’s 2017 IIAcesse o Link:www2.unifap.br/edfisica/aux_atleta_17/juaps_ind17/20170811 – Resultado FINAL dos Candidatos Inscritos JUAP’s 2017 Modalidade Individuais (Agosto – AP)722.

42 KBDownload