Editais

EDITAL N.º 10/2017 – DEDU/PROGRAD – PROCESSO SELETIVO PARA EQUIPES/TIMES ATLETAS UNIVERSITÁRIOS

Postado em: quinta-feira outubro 26, 2017

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ, por meio do Departamento de Educação –DEDU em parceria com a Coordenação do Curso de Educação Física – CCEF, emconjunto com a Divisão de Esportes – DESPORT em parceria com Pró-Reitoria deExtensão e Ações Comunitárias – PROEAC, e no uso de suas atribuições legais, tornapública as definições, abertura de inscrições e estabelece normas, condições departicipação e permanência, para o processo seletivo de atletas para o Projeto EquipesUniversitárias UNIFAP, nos termos detalhados no edital.

# Descrição Data Tamanho Baixar
1 EDITAL N.º 10/2017 – DEDU/PROGRAD PROCESSO SELETIVO PARA EQUIPES/TIMES ATLETAS UNIVERSITÁRIOS 26/10/2017 975 KB Download