Edital n° 04/2019 – Auxílio Financeiro Para Participação em Eventos Esportivos

Postado em: terça-feira abril 9, 2019

A Pró – Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (PROEAC) por intermédio de seu Departamento de Ações Comunitárias e Estudantis (DACE), em consonância com o Decreto n° 7.

234, de 19 de julho de 2010, que dispõe sobre o Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES, Resolução nº14/2017 – CONSU; Regulamento Geral para Concessão de Auxílio Financeiro a Estudantes da UNIFAP (Anexo da Resolução nº 15, de 08 de Novembro de 2005) e Instrução Normativa nº 01, de 24 de Abril de 2012 que tratam sobre a concessão do auxílio financeiro a estudantes desta IFES, torna público o presente edital para concessão de Auxílio Financeiro a Estudantes de graduação para participação em eventos Esportivos na condição de paratletas ou atletas universitários, nos termos estabelecidos neste edital.

O Auxílio Financeiro objetiva apoiar a participação de estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação presencial da UNIFAP, exclusivamente para representações esportivas em eventos nacionais.

O Auxílio Financeiro para participação em Eventos Esportivos será executado no ano de 2019 por este Edital de fluxo continuo.

Sendo válidas requisições realizadas a partir do dia 10 de abril de 2019 a 15 de Dezembro de 2019.

A concessão do auxílio financeiro está condicionada à realização da Requisição via SIPAC pela Divisão de Esporte.

No período de vigência deste edital, observando sempre o prazo para o envio de requisição constante item 5.

2 ou observar item 2.

3.

Atentar para os valores a serem pagos no item 6 e a prestação de contas no item 7, além das penalidades previstas ao discente que não prestar contas ou não tiver sua prestação de contas aprovada.

Outras informações estão descritas no edital.

# Descrição Data Tamanho Baixar
1 Edital 09/04/2019 833 KB Download