Edital de convocação de monitores Pró-estudante Inclusão Digital.

Postado em: quarta-feira fevereiro 5, 2014

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE MONITORES PRÓ-ESTUDANTE INCLUSÃO DIGITAL.

A Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias no uso de suas atribuições CONVOCA os alunos Miquele Pereira de Castro, Helder Juan Tolosa e Michelle Karoline Pereira da Silva para comparecer até o dia 10 de fevereiro de 2014, ao Departamento de Extensão, no horário de 08:30 às 11:30 ou 14:30 às 17:30 horas, munida dos seguintes documentos: original e cópia do RG, CPF, Cartão de conta bancária, comprovante de residência, atestado de matricula, histórico escolar, carteira de trabalho e carteira de passe escolar, preencher o formulário no departamento de extensão, para tratar assuntos pertinentes a monitoria do Pró-Estudante Inclusão Digital , que trata o Edital nº 024/2013-DEX/PROEAC, de 07 de junho de 2013.

O não comparecimento até a data estabelecida resultará em perda da vaga.

Macapá-AP, 05 de fevereiro de 2014.

Steve Wanderson Calheiros de Araújo Pró-Reitor de Extensão e Ações Comunitárias Portaria Nº 1104/2007-UNIFAP