Editais

DESPORT AVISO: Estudantes (Atleta) e aos Beneficiários do Auxílio Atleta

Postado em: sexta-feira setembro 22, 2017

2017/09/21 – Comunicado Aluno-Atleta e aos Beneficiários do Auxílio Atleta – NOVO183.

07 KBDownloadA Divisão de Esportes – DESPORT em conjunto com a Comissão de Eventos Esportivos portariado através do nº 1076/2017-UNIFAP, informa que diante do cenário nacional.

As equipes dos esportes Universitários que representam as modalidades individuais e coletivas por esta IES (UNIFAP) serão reestruturadas.

Por isso será lançado um edital para o mês de novembro do corrente ano, contendo as normas para um novo cadastro de alunos-atletas e técnicos (treinadores) de equipes.

Ainda comunicamos que devido a essa reestruturação o mês de novembro, não terá pagamento de auxílio esporte para os atletas que estão já contemplados através do Edital 01/2017 – DACE/PROEAC.

Assim que as equipes estiverem reestruturadas com seus respectivos treinadores/orientadores o processo de pagamento do auxílio, será novamente reativado.

Outrossim, informamos ainda que as equipes que representarão a UNIFAP e o estado do Amapá, no JUB’s 2017, estão inscritas normalmente e, que este ato administrativo será aplicado para os próximos eventos esportivos 2018.

Expediente, MCP, 21 de setembro de 2017.

Registra-se, Publica-se, e Cumpra-se.

À Comissão de Eventos Esportivos.