Editais

Convocatória aos beneficiados do Auxílio Atleta Ref. 09/2017 [Cronograma de atendimento]

Postado em: domingo setembro 24, 2017

Convocação aos Estudantes que tem o benefício Auxílio Atleta.

SETEMBRO/2017 (Cronograma de Atendimento)Prezados Estudantes beneficiários do Programa Auxílio Atleta,Segue algumas orientações importantes que deve ser seguidas:O Aluno beneficiado deverá trazeAPENAS ORIGINAL(RG eRELATÓRIO IMPRESSOjá assinado pelos treinadores/técnico e o aluno – atleta).

O Relatório deve ser impresso em uma só face, ou seja frente e verso (conforme já orientado no modelo).

O prazo de atendimento será em dois dias 27 e 28 de setembro de 2017, conforme disponibilizado na apêndice “A”.

documento pode serapresentadopelo seu treinador ou pais caso, haja algumimprevisto.

Na ausência do treinador ou pais, pode ser entregue por terceiros(desde que estejam munidos de Procuração Registrada em cartório)Devido um novo ciclo acadêmicosemestre 2017.

2TODOSdevem enviar nosistema on-line e,trazer (histórico atualizadoSIGAA), contendo informações de status matriculado a partir de 11/9/17 entregar no dia do Atendimento.

Macapá, 24 de setembro de 2017.

À Divisão de Esportes – DESPORT/DEDU2017/09/24 – Convocação Aux.

Atleta Ref.

09/2017 471.