Editais

CHAMADA PÚBLICA MEC-MCTIC 01/2019 PROGRAMA CIÊNCIA NA ESCOLA CHAMADA PÚBLICA PARA INSTITUIÇÕES – SELEÇÃO DE REDES PARA O APRIMORAMENTO DO ENSINO DE CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA

Postado em: sexta-feira maio 3, 2019

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação -PROPESPG, através de seu Departamento de Pesquisa – DPq, informa que está aberta para submissão de propostas a CHAMADA PÚBLICA MEC-MCTIC 01/2019 – PROGRAMA CIÊNCIA NA ESCOLA.

A presente Chamada tem por objeto selecionar propostas técnicas, submetidas por redes de instituições, para a implementação de experiências relativas ao Programa Ciência na Escola – de abrangência regional, interestadual ou estadual – com vistas ao aprimoramento do ensino de ciências na educação básica com foco nos anos finais do ensino fundamental e no ensino médio, nos termos especificados.

Um dos critérios para submissão é que será aceita uma única proposta por instituição proponente.

Desta forma (visando proporcionar oportunidade para todos os docentes que desejem submeter proposta ao presente edital) na hipótese de aparecerem mais de duas propostas, as mesmas serão encaminhadas para 02 pareceristas Ad hoc externos.

O prazo limite para submissão interna no Departamento de pesquisa será até as 18h do dia 03/06/19.

As Propostas já deverão estar completas, atendendo todos os itens do edital.

Propostas incompletas serão desclassificadas, não sendo encaminhadas para parecer.

Agradecemos a compreensão de todos.

# Descrição Data Tamanho Baixar
1 CHAMADA PÚBLICA MEC-MCTIC 01/2019- PROGRAMA CIÊNCIA NA ESCOLA 03/05/2019 560 KB Download