Editais

CHAMADA DE ACADÊMICOS PARA O PROJETO/EVENTO DE EXTENSÃO DA FEIRA DE ORIENTAÇÃO VOCACIONAL DO PROGRAMA DE INCLUSÃO, ACESSO E PERMANÊNCIA DA UNIFAP (PIAP/UNIFAP) – Edital n° 035/2018

Postado em: quinta-feira maio 17, 2018

A Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (PROEAC) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), através do Departamento de Extensão (DEX), no âmbito de sua competência, torna público a chamada de acadêmicos para representar seus CURSOS nas Escolas Públicas e no evento do FOV do Projeto de Extensão Feira de Orientação Vocacional doPrograma de Inclusão, Acesso e Permanência (PIAP/UNIFAP), de acordo com as disposições legais e regulamentares vigentes e as normas contidas neste Edital e seus anexos, conforme segue.

As Inscrições para esta Chamada deverão ser realizadas na página do DEPSEC, no linkhttps://depsec.unifap.br/, no período de28 de maio a 08 de junho de 2018.

Para mais informações acesse o edital.

# Descrição Data Tamanho Baixar
1 Edital 17/05/2018 202 KB Download