Editais

Aviso de convocação professor formador I/II do PARFOR

Postado em: quinta-feira janeiro 9, 2014

Considerando o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para o provimentode cargo de PROFESSOR FORMADOR I/II do PARFOR da Universidade Federal do Amapá- Unifap de acordo com o Edital Nº 046/2013-UNIFAP, convocamos os candidatos abaixoclassificados, para comparecerem a Coordenação Geral do PARFOR-UNIFAP, situado noPrédio das Coordenações de Cursos-Bloco dos professores, 2º Andar– CampusUniversitário Marco zero do Equador – Rodovia Juscelino Kubitschek de Oliveira – Km02 – Bairro Zerão – Macapá-AP, para assinatura do Termo de compromisso.

O candidato deverá comparecer na Coordenação Geral do PARFOR-UNIFAP no dia10 de janeiro de 2014, no horário de 08:00h às 12:00h e 14:00h às 18:00h para o atendimento.

O não comparecimento poderá acarretar na desclassificação do candidato de acordo com oitem 7.

5 do referido edital.

# Descrição Data Tamanho Baixar