DPq/PROPESPG divulga resultado preliminar das bolsas PIBIC/CNPq e PROBIC

Confira o quadro atualizado com a distribuição das cotas de bolsas.

O Departamento de Pesquisa (DPq/PROPESPG), da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) divulgou nesta sábado, 5 de setembro, o resultado preliminar da das cotas de bolsas do Programa Institucional de Bolsas Iniciação Científica – PIBIC/CNPq e PROBIC/UNIFAP, Nº 10/2020. Concorrem as cotas docentes com titulação de mestre ou doutor, com vínculo de professor efetivo lotado em um dos campi da UNIFAP e regime carga horária de 40h ou Dedicação exclusiva. Ao todo, foram contemplados 106 docentes, com cotas de bolsas PIBIC/CNPq e PROBIC/UNIFAP, dos Campi Marco Zero, Mazagão, Santana e Oiapoque.

Confira o resultado preliminar.

Toma nota – “O Departamento de Pesquisa comunica aos interessados que, somente no dia 04/09/2020, o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq divulgou o resultado das bolsas de iniciação científica, desta forma foi atualizado o quadro de bolsas e um novo cronograma do referido edital”, explica a diretora do DPq, Profa. Dra.  Elizabeth Viana Costa.

Confira novo Cronograma

Retificações

Confira o quadro atualizado com a distribuição das cotas de bolsas, na Retificação:

PIBIC e PROBIC

As bolsas financiadas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico  (CNPq), PIBIC, e pela UNIFAP, pela modalidade PROBIC, tem como finalidade despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes de graduação, mediante participação em projetos de pesquisa, orientados por docentes pesquisadores, possibilitando ao bolsista a aprendizagem de técnicas e de métodos.

As bolsas possuem valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e terão duração de 12 meses.

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.