Divulgado gabarito do ProfHistória 2016

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) disponibilizou ontem (27) no site da Instituição o gabarito e o caderno de questões da seleção 2016 para o Mestrado Profissional em Ensino de História em Rede Nacional (ProfHistória).

São ofertadas 12 vagas locais, com 181 candidatos inscritos.

O ProfHistória, programa de pós-graduação stricto sensu em Ensino de História, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação, visa à formação continuada do docente em História que atua na Educação Básica, propiciando qualificação certificada para o exercício da profissão.

O ProfHistória, que conduz ao título de Mestre em Ensino de História, é um curso presencial, com oferta simultânea nacional, coordenado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Estão sendo ofertadas 423 vagas, distribuídas em 27 Instituições de Ensino Superior do país.

Mais informações no link http://www.profhistoria.uerj.br/.

O resultado final está previsto para o dia 20 de julho.

(Com informações do site do ProfHistória)