‘Diálogos em Agroecologia’ terá live sobre sustentabilidade em sistemas agroflorestais

‘Diálogos em Agroecologia’ terá live sobre sustentabilidade em sistemas agroflorestais

 

A live ocorrerá pela página do facebook do NEA-UNIFAP, com certificação para interessados.

O Núcleo de Estudo em Agroecologia e Produção Orgânica do Campus Mazagão da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) realizará live sobre interações e sustentabilidade em sistemas agroflorestais (SAFs),  nesta quarta-feira, 16 de setembro, às 19h,  pela página do facebook do próprio NEA-UNIFAP/MZG. Atividade integra a série ‘Diálogos em Agroecologia’, com lives todas quartas, com temáticas relacionadas à agroecologia. O evento é uma extensão cadastrada no DEX/PROEAC/UNIFAP, comemissão de certificados aos interessados. 

A live contará com a presença de Flaviana Gonçalves e Luana do Santos, com a mediação de Janivan Suassuna.

Lives Passadas

O tema da última quarta-feira, 09 de setembro foi “Juventude da Floresta: protagonismo e projeto de vida”, com abordagem das perspectivas de futuro da juventude e de sua região, com os debatedores foram Débora Mendes e Rogério Luz, sendo mediados por Ana Karolina Bezerra. 

O evento já contou com diversos temas como “Agroecologia, movimentos sociais, organizações comunitárias e desenvolvimento territorial”, “Plantas alimentícias não convencionais (PANCs) e plantas medicinais da RESEX Rio Cajari – AP: biodiversidade e segurança alimentar” entre outros.

Para outras informações:

neaunifapmzg@gmail.com / (96) 99164 2667 / https://www.facebook.com/neaunifapmzg

Colaboração de texto: Vinícius Trindade (Estagiário de Jornalismo/UNIFAP)

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/ 

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP.
Fechar Menu