DERCA divulga relação dos alunos aptos para Outorga Virtual de Santana e Oiapoque

As formaturas ocorrerão na plataforma da RNP, dias 18 e 19 de agosto.

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD), da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), por meio do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DERCA), realizará, em caráter excepcional, devido à pandemia da COVID-19, a Outorga de Grau Virtual dos formandos do Campus Santana, no dia 18 de agosto de 2020, a partir das 9h.

A Outorga Virtual do Campus Oiapoque será dia 19 de agosto de 2020, a partir das 9h.

Confira a relação dos alunos aptos

LISTA_FORMANDOS_SANTANA_14-08-2020

LISTA_FORMANDOS_OIAPOQUE_14-08-2020

A Cerimônia online seguirá os ritos normais de formatura, pelo ambiente virtual da RNP: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/formatura-2020

O DERCA disponibilizará aos formandos, pelo Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC), a Certidão de Conclusão de Curso.

Sobre o Termo de Compromisso

Até dois dias após a colação, o formando deverá baixar o “Termo de Compromisso e Outorga de Grau Virtual”, arquivo disponível na página do DERCA (em formato PDF), assinar e encaminhar escaneado em formato PDF para o e-mail: derca@unifap.br. Caso o formando não realize este procedimento, no período estipulado, a disponibilização da Certidão de Conclusão de Curso ficará suspensa.

Confira abaixo o “Cronograma de Outorga de Grau Virtual” e “Nota Explicativa de Orientações e Procedimentos referente a Outorga de Grau Virtual”.

NOTA_EXPLICATIVA_E_PROCEDIMENTOS_OUTORGA

REQUERIMENTO DE OUTORGA DE GRAU VIRTUAL

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.