DERCA convoca para matrícula selecionados na lista de espera do SiSU; confira o edital

A Diretoria do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DERCA) da Universidade Federal do Amapá (Unifap) convoca os candidatos selecionados na lista de espera do SiSU/2020 (1ª Edição) para habilitação e matrícula, nos cursos de graduação da instituição. Ao todo, serão disponibilizadas 314 vagas remanescentes aos 29 cursos oferecidos na universidade.

Procedimentos necessários

Para a Chamada Pública do SiSU 2020 serão convocados os candidatos remanescentes na Lista de Espera na proporção de 10 (dez) candidatos para cada vaga, obedecendo a ordem de classificação. Os candidatos que estão na lista deverão comparecer ao anfiteatro, no Campus Marco Zero do Equador – Macapá, no dia 28 de fevereiro, a partir das 08h30min (manhã) e das 14h30min (tarde) –  conforme Cronograma de Cursos , quando será lida a relação de candidatos convocados.

Documentos

Os candidatos  deverão estar de posse dos documentos originais e fotocópias legíveis exigidos de acordo com as modalidades de vagas. Para consultar a lista completa, acesse o edital deste processo seletivo. O candidato ausente no período oficializado poderá realizar habilitação de matrícula por procuração, reconhecida em cartório, devendo o outorgado, apresentar no ato da matrícula, RG e cópia ou outro documento oficial com foto e cópia. No entanto, se nem o candidato ou seu procurador legalmente constituído não estiverem presentes ou, ainda, estiverem com a documentação incompleta no momento da chamada, perderá o direito à vaga.

ANEXO VI – LISTA DE ESPERA SISU 2020_1 (nomes dos aprovados)

EDITAL Nº 10_SISU 2020_1ª CHAMADA PÚBLICA_DERCA_18-02-20  (habilitação e matrícula)

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapbr

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.