Departamentos Acadêmicos organizam programação de acolhida aos calouros

A Semana do Calouro ocorre de 17 a 20 de fevereiro, no Campus Marco Zero.

Os Departamentos Acadêmicos da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) organizam diversas programações ao longo da Semana do Calouro 2020, de 17 a 20 de fevereiro. Entre as atividades previstas estão ‘trotes solidários’, atrações culturais e palestras sobre o funcionamento, estrutura e projetos dos Departamentos.  Confira a Programação da PROGRAD.

O reitor da UNIFAP, Prof. Dr. Júlio César Sá de Oliveira destaca que este momento de recepção dos novos alunos é sinônimo de novas descobertas e dedicação. “Vocês, agora, podem se orgulhar de fazer parte de uma Instituição que trabalha para melhorar a vida nas comunidades onde estamos presentes. Nossa ferramenta é a educação! É pela educação que começa toda a transformação de suas vidas”.

Programação

Até o momento, o Departamento de Filosofia e Ciências Humanas (DFCH) e o Departamento de Ciências Exatas e Tecnologia (DCET) confirmaram suas programações.

São esperados mais de 1.400 novos acadêmicos para o 1º semestre letivo de 2020, aprovados no Processo Seletivo (PS) e os calouros ingressos por meio do SiSU (Sistema de Seleção Unificada). Somente por meio do PS, a Universidade atingiu a marca de 15.399 inscritos, um dos maiores recordes da IFes.

Departamento de Filosofia e Ciências Humanas (DFCH)

Local: Auditório do DCET
Palestra: Venha conhecer o DFCH, estrutura e projetos futuros.

Departamento de Ciências Exatas e Tecnologia (DCET)

Local: Anfiteatro
Horário: das 13h às 20h30
Atividades: Programação cultural e trote solidário

As programações de recepção serão divulgadas na página: https://www.unifap.br/departamentos-academicos/

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapbr
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.