“Democracia, Religião e Direitos Humanos na Amazônia” é tema de Simpósio

O evento ocorrerá no Auditório Central da UEAP.

Nesta quinta-feira, 31 de outubro, ocorre o Simpósio “Democracia, Religião e Direitos Humanos na Amazônia”, às 10h, no Auditório Central do Campus I da Universidade Estadual do Amapá (UEAP). Aos participantes será concedido certificado com carga horária de 10h. Na programação estão previstas conferências, rodas de conversa e roda de marabaixo.

A organização do evento é do Centro de Estudos Políticos, Religião e Sociedade da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) e colegiado de Licenciatura em Filosofia da UEAP.

“O Simpósio visa construir um espaço amplo para aprofundar o conhecimento recíproco entre as religiões na Amazônia, levando à valorização das riquezas das diferentes tradições para a construção de um mundo mais humano e digno. O favorecimento da cultura do encontro se baseia na construção de espaços fraternos de diálogo”, destaca a organização geral do evento.

Inscrições no link: https://doity.com.br/simpsio-poltica-religio-e-direitos-humanos-na-amaznia/credenciamento

Confira a programação completa abaixo:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.