Cursos de graduação da UNIFAP promovem atividades para os calouros

As programações são realizadas pelos cursos, atléticas e centros acadêmicos.

A ‘Semana do Calouro 2020’ organizada pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD), iniciou ontem, dia 17, com música e apresentação dos Departamentos e Pró-reitorias. Os cursos, atléticas e centros acadêmicos da Universidade também ofereceram programações para a recepção dos novos ‘unifapianos’.

Fotos: AsCom/UNIFAP

PROGRAMAÇÕES

18/02

O Centro Acadêmico de Geografia (CAGEO) fará hoje, dia 18, rodas de conversa, apresentação do Departamento de Filosofia e Ciências Humanas (DFCH) e finaliza o dia com aula magna de Licenciatura.

19/02

Amanhã, dia 19, o Curso de Ciências Ambientais realizará uma roda de conversa com o tema: “Expectativas e dúvidas sobre a vida acadêmica”. O evento inicia às 15h.

20/02

Já o Curso de Enfermagem, fará amanhã uma visita para apresentar aos calouros os laboratórios do curso. No dia seguinte, quinta-feira, 20 de fevereiro, tem diversão garantida com as gincanas elaboradas pelos veteranos.

Durante a semana

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UNIFAP, promove na quinta e sexta-feira apresentações musicais com cantores solos e grupos, roda de conversa e palestra sobre os movimentos estudantis.

Durante toda a semana, o Curso de Arquitetura e Urbanismo estará promovendo rodas de conversa, visitas à universidade e oficinas.

O Curso de Ciência da Computação também tem programação para toda a semana. Os veteranos farão apresentação da atlética e do curso. Além disso, haverá minicurso voltado para os calouros.

Colaboração de texto: Mayra Carvalho (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP)

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapbr

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.