Curso preparatório para concurso público prorroga inscrições

As aulas irão ocorrer no município de Mazagão.

O Projeto Social Ensinar e Aprender (Prosear), da Pró- reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (Proeac) da Universidade Federal do Amapá (Unifap), prorrogou as inscrições para inscrições no curso e preparatório para concurso público. O prazo para concorrer a uma vaga foi estendido até o próximo dia 16 de fevereiro, via internet, no endereço: https://www2.unifap.br/prosear/arquivo_doc_coord/1274 A nova lista com nomes dos selecionados deve ser publicada no dia 18 deste mês.

O Projeto Social Ensinar e Aprender (Prosear) pretende contribuir para o preparatório para concursos públicos de jovens, adolescentes e adultos. É um cursinho gratuito criado em 2019 por membros da Igreja Rocha da Benção e servidores da Universidade Federal do Amapá.

O projeto é executado pela Comissão Interna de Supervisão da Unifap em parceria com a Proeac por meio do Departamento de Extensão (DEx). Podem participar estudantes da rede pública de ensino, ou os que possuem bolsa de estudos parcial ou integral em escolas particulares.

___________________________________________________________________________________________________

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada.