Curso de Geografia da UNIFAP lança livro sobre geografia do Amapá

O primeiro volume do livro Geografia do Amapá em Perspectiva foi lançado em 2017.

O Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGEO) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) lança o livro Geografia do Amapá em Perspectiva – Vol. II. O E-book é uma coletânea de artigos produzidos por professores e pesquisadores do Curso de Geografia da UNIFAP.

Com o objetivo divulgar a produção dos docentes, o livro foi publicado pela Editora Uniedusul, e organizado pelo Prof. Dr. José Francisco De Carvalho Ferreira, docente do Curso de Geografia. A coletânea conta com a produção de alguns docentes do colegiado de Geografia da UNIFAP, e são eles: Profª. Drª. Daguinete Maria Chaves Brito, Profª. Drª. Eliane Aparecida Cabral da Silva, Prof. Dr. Genival Fernandes Rocha, Profª. Msc. Rosana Torrinha, Prof. Dr. José Francisco de Carvalho Ferreira, Profª. Drª. Patrícia Rocha Chaves, Prof. Dr. Ricardo Ângelo Pereira de Lima, Prof. Dr. Emmanuel Raimundo Costa Santos, Profª. Drª. Celina Marques do Espírito Santo, Prof. Drª. Jucilene Amorim Costa e Prof. Dr. Valter Gama de Avelar.

O livro Geografia do Amapá em Perspectiva – Vol. II está disponível para download.
acesse: https://www.uniedusul.com.br/publicacao/geografia-do-amapa-em-perspectiva-vol-ii/

Colaboração de Texto: Fernanda Miranda – (Estagiária de Jornalismo/ UNIFAP) – Escritório Modelo “Unifap Notícias”.

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.