Curso de Especialização em Ciências da Religião promove Mesa Redonda

O evento irá discutir o ensino religioso no ambiente escolar.

“Ciências da Religião e Ensino Religioso na Amazônia” é a temática da Mesa Redonda promovida pelo curso de Especialização em Ciências da Religião da Universidade Federal do Amapá (Unifap). O evento ocorre no dia 8 de março, às 18h, no auditório do Departamento de Letras e Artes (Depla), campus Marco Zero. Serão discutidas temáticas inerentes ao Ensino Religioso no âmbito escolar, bem como o histórico das Ciências da Religião e a importância de ambos para a formação cidadã.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no dia do evento. Os participantes irão receber certificado com carga horária de 5h. A Mesa Redonda terá a presença do Prof.º Dr. Rodrigo de Oliveira (PUC/SP), Prof.ª Me. Maria Lourdes Sanches Vulcão (Seed/AP) e Prof.º Me. Gleidson Salhed (Seed/AP). O curso de Especialização em Ciências da Religião é fruto de emenda parlamentar da deputada federal Leda Sadala (PP-AP).

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada.