Curso de Espanhol para Viagens oferta 40 vagas gratuitas

A iniciativa é do Colegiado de Relações Internacionais (RI) da UNIFAP

Quer aprender um novo idioma? Então não perca essa oportunidade! O Curso de Espanhol para Viagens está com inscrições abertas. Ao todo serão ofertadas 40 vagas imediatas, além de cadastro reserva. A formação é aberta ao público, sendo necessária idade mínima de 18 anos.

O curso é uma promoção da Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (PROEAC), por intermédio do Departamento de Extensão (DEX) e do Colegiado de Relações Internacionais da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). A formação tem por finalidade despertar o interesse do público-alvo pela língua espanhola, fornecendo estratégias para a compreensão do idioma em nível básico. Durante o curso, são desenvolvidas as competências e habilidades de leitura, escrita e de oralidade.
Com aulas duas vezes por semana (terça-feira e quinta-feira), das 9h às 11h, no Campus Marco Zero do Equador da UNIFAP. O curso possui carga horária de 30h/aula.

Inscrições
O período de inscrições será de 02 a 03 de setembro de 2019, somente pela internet. Os interessados deverão enviar email para projetoespanholunifap@gmail.com, anexando: 1-) Formulário de Inscrição, preenchido e assinado, 2-) cópia do Documento com foto (RG) e 3-) CPF. A matrícula será realizada no primeiro dia de aula, com apresentação de documento original com foto.

Para outras informações, acesse: EDITAL DE SELEÇÃO Nº 009/2019

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.