Curso de Arquitetura e Urbanismo da UNIFAP realiza atividades remotas

Curso de Arquitetura e Urbanismo da UNIFAP realiza atividades remotas

Compartilhe:

 

 

As atividades não estão associadas ao calendário acadêmico e não devem ser entendidas como estratégias de EaD

O curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Amapá (Unifap) lança chamada para atividades remotas livres não-obrigatórias que tem como  intuito promover encontros para fortalecer os vínculos acadêmicos e possibilitar a troca de conhecimento ainda que no contexto atual de pandemia de Covid-19. As atividades não estão associadas ao calendário acadêmico e não devem ser entendidas como estratégias de EaD. De acordo com a docente, Profa. Me. Louise Barbalho Pontes, a iniciativa partiu dos alunos do curso, com objetivo de mobilizar ações de conhecimento durante esse período de pandemia. 

Confira o material da chamada de atividades remotas

Como colaborar?

Há três maneiras de participar e colaborar das atividades:

  • Atividades continuadas: esta opção visa promover atividades remotas de média ou longa duração, isto é, com mais de um encontro, tais como grupos de estudo, cursos, etc.;
  • Atividades pontuais: esta é uma alternativa para quem procura atividades de curta duração, com um ou mais encontros independentes, tais como palestras, lives, debates, rodas de conversa, etc.;
  • Coleta de acervo: este é destinado para caso você tenha um artigo, trabalho artístico, técnico, projeto, vídeo, etc. desenvolvidos no âmbito da Arquitetura e Urbanismo da Universidade.

Saiba mais: https://www.instagram.com/au.unifap/?hl=pt-br


Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP


Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/ 


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.

 


Compartilhe:
Fechar Menu