Curso abordará racismo e as políticas afirmativas na UNIFAP

Curso abordará racismo e as políticas afirmativas na UNIFAP

 

A formação ocorrerá, em 7 de novembro, na Sala de Capacitação da PROGEP

Estão abertas as inscrições para curso “Racismo e as políticas de ações afirmativas: A heteroidentificação nos concursos públicos”. A iniciativa é Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), em parceria com a Divisão de Capacitação e Educação Profissional (DCEP) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). O curso ocorrerá no dia 07 de novembro, das 8h às 18h, na Sala de Capacitação da PROGEP, no Campus Marco Zero.

A formação tem por objetivo capacitar os servidores para reconhecerem a importância do combate ao racismo, contribuindo para defesa dos direitos da população negra e garantia das ações afirmativas desenvolvidas pela UNIFAP.

O evento terá carga horária de 8h, sendo destinado aos servidores da Unifap que participam de banca de heteroidentificação em concursos públicos.

Inscrições on-line pelo link: https://www2.unifap.br/drh/2019/08/cursos-de-capacitacao/


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.
Fechar Menu