PROEAC segue com atendimento psicológico remoto aos acadêmicos

PROEAC segue com atendimento psicológico remoto aos acadêmicos

Compartilhe:

 

Os atendimentos presenciais estão suspensos, por tempo indeterminado.

O Departamento de Saúde da Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (PROEAC) oferece atendimento psicológico remoto aos alunos da instituição,  seguindo o memorando circular da Reitoria no 13/2020. A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) continua com a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas, em decorrência da pandemia ao Novo Corona Vírus (COVID-19) – (Resolução n. 7/2020-CONSU – 30/03/2020).

Os interessados pelo atendimento psicológico remoto devem entrar em contato pelos e-mail, abaixo. Estão suspensos todos os agendamentos de atendimento presencial. A Divisão de Serviço Psicossocial da PROEAC ressalta que, seguindo a orientações do Conselho de Psicologia, não será ofertado atendimento psicológico a distância em situação de urgência e emergência (surtos psicóticos, caracterizados por delírios e alucinações; ataques de pânico; depressão profunda; risco iminente de causar danos a si próprio ou a terceiros e, etc.). Nesses casos, os alunos devem se dirigir imediatamente ao Hospital de Emergências.

Para os novos agendamentos, o acadêmico interessado deverá mandar seu nome, curso, a matrícula e motivo da solicitação para o e-mail dos psicólogos.

Contatos:

Profa. Dra. Érika Fernandes (diretora do Departamento de Saúde) – erikafernandes@unifap.br

Secretária Executiva Marcia Sarraf – marcia.sarraf@unifap.br

Psicóloga Thais Rodrigues (horário: 13h às 19h) – sihat30@gmail.com

Psicólogo Flavio Neves (horário: 8h às 14h) – flavioneves@unifap.br

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP


Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/ | Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/ 


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.

Compartilhe:
Fechar Menu