Convite aos professores da escola pública para apresentação de projetos

A intenção da UNIFAP é aproximar a academia da educação básica, através da colaboração para a pesquisa, expandindo a prática da iniciação científica para os alunos do Ensino Médio.

A Pró Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Federal do Amapá (PROPESPG/UNIFAP), através de seu Departamento de Pesquisa (DPq), convida os professores do ensino médio que atuem na rede pública de ensino e que desenvolvam projetos de pesquisa no âmbito das escolas a apresentarem seus projetos de pesquisas visando futuras parcerias com docentes da UNIFAP.

O objetivo da parceria é estreitar o contato entre Universidade e Escola Pública, através de projetos de pesquisa colaborativos, proporcionando o desenvolvimento de atividades de pesquisa aos professores da rede, e de iniciação científica aos alunos, sob a orientação de professores e pesquisadores desta Universidade.

Os professores interessados deverão preencher o formulário até o dia 28/11/2021. O formulário pode ser acessado através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf3myngiqn-gXFBTXazgVOYcW7433rVOw_pfgbgcNTJ-esr_w/viewform

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/ | Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido