Conselheiros do CONSU e CONDIR são empossados para o biênio 2022-2024

Tomaram posse na manhã de ontem (19/05), os membros do Conselho Universitário (Consu) e Conselho Diretor (Condir), da Universidade Federal do Amapá (Unifap), para o biênio 2022-2024.

A solenidade contou com a presença dos representantes das três categorias (Docente, Técnico-administrativo e Discente), que renovaram compromisso em atuar de forma propositiva nas pautas que norteiam a Universidade.

Para o Presidente do Consu,  Magnífico Reitor, Prof. Dr. Júlio César Sá, a Unifap conquistou muitos avanços nos últimos anos, apesar de todos os entraves causados pela pandemia. Para ele, esta nova etapa do Consu e Condir são fundamentais para o debate e aprovação conjunta no caminho a ser trilhado pela Unifap. Que não depende apenas da gestão da Reitoria, mas das importantes deliberações do Conselho.

O Reitor ainda destacou as obras e investimentos feitos na Unifap, mesmo com toda dificuldade orçamentária.

Confira a LISTA DOS EMPOSSADOS.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada