Congresso de Jornalismo abre espaço para apresentação de trabalhos

Resumos de trabalhos científicos podem ser enviados ao IV CONJU até o dia 01 de novembroProfessores pesquisadores, graduandos e pós-graduandos podem se candidatar a expor trabalhos científicos no IV Congresso de Jornalismo da Universidade Federal do Amapá (CONJU), que acontecerá entre os dias 25 e 27 de novembro.

Além de apresentados em Grupos de Trabalhos (GTs), os resumos selecionados serão publicados nos anais do evento.

Podem concorrer resultados de pesquisas na área de comunicação, jornalismo ou áreas afins; ou ainda reflexões teóricas sobre produtos de práticas laboratoriais ligados a atividades de ensino e extensão em comunicação ou jornalismo.

“Os trabalhos serão avaliados considerando contribuições para a pesquisa em desenvolvimento pelas universidades locais”, explica o coordenador da Comissão Científica do IV Conju, Antônio Sardinha.

A inscrição dos trabalhos deve ser feita na forma de resumo expandido, contendo entre 3 e 6 laudas (incluindo referências bibliográficas), redigido em português.

Os trabalhos serão submetidos à analise de uma Comissão Científica composta por pesquisadores.

“Vale ressaltar que para apresentar o trabalho, o participante deve estar inscrito no congresso”, adverte Sardinha.

Os interessados podem enviar seus resumos expandidos até o dia 01 de novembro para o email sardinha@unifap.br.

Comissão de Divulgação do IV Conju http://conju.

site.

com.