Confira os principais links da Unifap no Linktree

Plataforma reúne links de interesse público da comunidade acadêmica

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) busca inovações para dar visibilidade e transparência nas principais ações da comunidade acadêmica e administrativa. Pensando nisso, a Universidade reúne links importantes na plataforma Linktree. Acesse o perfil da Unifap.

O Linktree é uma página de destino de referência de mídia social freemium (com funções gratuitas e pagas) desenvolvida para agregar links de maior relevância para o público. Ao acessar o link, o usuário tem acesso instantâneo a links que levam a páginas importantes da Unifap, como o Depsec e Repositório Público do Consu/Condir. o Linktree da Unifap também reúne links para o canal oficial da Instituição no YouTube, Spotify e páginas nas redes sociais, como Facebook e Twitter.

Plataforma simplificada reúne os principais links da Unifap

Página Inicial

Link direto para o site da Unifap

Veja as notícias mais recentes publicadas no site da Universidade

Sala de Imprensa

Solicite notícias e avisos

Ensino Remoto

Página dedicada a explicação e esclarecimentos sobre o Ensino Remoto na Unifap

DEPSEC

Link direto para o site do Departamento de Processos Seletivos e Concursos.

Repositório Público – Biblioteca Central

Biblioteca virtual que reúne mais de 700 artigos científicos produzidos por pesquisadores discentes e docentes da Unifap
Repositório Público – Consu/Condir

Site público com atas e resoluções dos Conselhos Universitário e Diretor da Unifap

YouTube – Unifap Oficial

Canal oficial da Universidade Federal do Amapá com boletins “Unifap Notícias”, projeto “Fisio em Casa” e campanhas visuais.

Spotify – Unifap no Ar

Boletim radiofônico produzido pelos bolsistas do Escritório Modelo “Unifap Notícias”

Acompanhe outras novidades no site da Unifap e nas redes sociais oficiais em @unifapoficial. Acesse o perfil da Unifap no Linktree

Colaboração de Texto: Iago Fonseca (Estagiário de Jornalismo/ UNIFAP) – Escritório Modelo “Unifap Notícias”.

Conheça o canal oficial da UNIFAP no YouTube

Confira a edição mais recente no Spotify

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.