Confira a Agenda de Eventos da UNIFAP

Os eventos online são realizados nas redes sociais ou em plataformas de vídeo.

Devido à pandemia de Covid-19, os eventos que antes ocorriam de modo presencial na Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), agora vêm acontecendo virtualmente, seja através de lives em redes sociais ou através de plataformas de compartilhamento de vídeos. Pensando nisso, a equipe da ASSESP listou aqui os próximos eventos que acontecerão em breve. Fique atento quanto às datas, horários e meios de transmissão das programações.

Evento: Diálogos sociais

O Centro Acadêmico do curso de Ciências Sociais (CACS) da continuidade a programação das apresentações online do evento ‘Diálogos Sociais’. Os palestrantes serão os graduandos em Ciências Sociais, Eduardo Amaral, e Lohana Katrini. O tema do evento será “Deslocamento e identidade: a ressignificação cultural entre intercambistas da Universidade Federal do Amapá”. A transmissão será nesta sexta-feira, 09 de outubro às 20h.

Toda semana no Instagram do CACS, em @cacs.unifap, são divulgados as próximas programações.

Transmissão via: Google Meet

Evento: Rifa de dia das Crianças – IX SAU

Nesta segunda- feira 12 de outubro a turma de Arquitetura e Urbanismo da UNIFAP, realiza o sorteio da ‘Rifa de dia das crianças’. O objetivo da atividade é arrecadar recursos para a realização da IX Semana de Arquitetura e Urbanismo (SAU).Serão sorteados três ganhadores. Os interessados em adquirir a rifa no valor  de R$ 2,00 reais, podem entrar em contato pelas redes sociais da turma, em @au2017.unifap.

Evento: Discurso, poder e sociedade

O Núcleo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinares em Linguística Aplicada (NEPLA/CNPq) e o Programa de Pós – Graduação em Letras (PPGLET) realizam o segundo evento do I Ciclo de Pesquisas e Debates, com debate sobre “Discurso, poder e sociedade”. O evento conta com apresentação do Prof. Dr. Ednaldo Tartaglia Santos – (Unifap/Campus Santana/PPGLET).

O objetivo do Ciclo de pesquisas e debates é apresentar as pesquisas desenvolvidas pelos estudantes do grupo, dos cursos de graduação e pós-graduação.

A programação inicia às 15h, no dia 16 de outubro, sexta-feira.

Transmissão: via Google Meet.

Evento: O lazer como componente curricular no ensino superior: Uma análise a partir da Educação Física

Programa de Educação Tutorial de Educação Física (PETEF) promove live com o tema “O lazer como componente curricular no ensino superior: Uma análise a partir da Educação Física”. A atividade faz parte do quadro “Saúde em Movimento”, com convidado Prof. Gustavo Maneschy Montenegro da Universidade Federal de Minas Gerais, Doutor em Estudos do Lazer. Será realizada pelo Instagram do grupo, no dia 23 de outubro, às 18h.

Transmissão: @petef.unifap

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.