“Conecta Unifap” traz a partir de hoje, 24, arte, cultura e ciência para a comunidade acadêmica

Seis projetos integrantes do “Conecta Unifap” ocorrem simultaneamente a partir de hoje, 24, até amanhã (25).

O Conecta é um projeto colaborativo que permitem aos estudantes, técnicos e professores desenvolverem atividades interdisciplinares de caráter científico, tecnológico, esportivo, artístico e/ou cultural, integrando os diversos cursos e agentes de seu entorno, estabelecendo uma nova forma de participação, colaboração e gestão do ambiente da Universidade Federal do Amapá (Unifap).

Nesse evento piloto, os acadêmicos da Instituição apresentam propostas de atividades interdisciplinares autogestionadas de caráter científico, tecnológico, artístico e/ou cultural.

Os projetos são: 2º Campeonato Intercursos Resgate Vinil 1º Acampamento Científico Fiscaliza Amapá Meu Batuque I Simpósio de Arqueologia do Amapá Conheça mais o projeto acessando a página do Conecta Unifap no Facebook.