COMUNICADO: Adiada Feira de Orientação Vocacional

A coordenação da I Feira de Orientação Vocacional (FOV) da Universidade Federal do Amapá (Unifap) informa que o evento, previsto para ocorrer no dia 25 de novembro de 2016, foi adiado devido ao ato de paralisação nacional organizado pelos docentes universitários, estudantes secundaristas e demais categorias de todo o país, prevista para o mesmo dia.

Ainda não há nova data para a realização da feira.

A coordenação da FOV ressalta ainda que esta medida foi tomada, também, levando em consideração a conjuntura que vem debatendo a deflagração de greve nas universidades como resistência à aprovação de mecanismos com força de lei que prejudicam e ameaçam os direitos conquistados pela classe trabalhadora.

A nova data será publicada no site da Unifap, na página do evento no site e demais redes sociais.