Comissão publica edital que rege o Processo Eleitoral para a escolha dos membros do Consu/Condir

Os eleitos estarão à frente do plenário representativo da Universidade Federal do Amapá no biênio 2022/2024.

A Comissão Eleitoral que trata do Regimento do Processo Eleitoral para a escolha dos membros titulares e suplentes do Conselho Universitário (CONSU) e do Conselho Diretor (CONDIR), da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), publicou EDITAL que rege o procedimento para renovação da composição do plenário representativo. Os eleitos terão mandato de 2 (dois) anos, referentes ao exercício 2022/2024.

São elegíveis todos os servidores docentes e técnico-administrativos do quadro efetivo, além e discentes da graduação e da pós-graduação, desde que atendam os requisitos. As inscrições das chapas terão início no dia 12 de março, sábado, e prosseguem até o dia 30, via Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC).

Os registros das candidaturas devem ser efetuados por segmento: docentes, técnicos-administrativos, departamentos acadêmicos e departamentos de interiorização (campi Binacional, Mazagão e Santana). A Comissão Eleitoral disponibilizou o endereço eletrônico: consucondir2022@gmail.com para recebimento de denúncias, dúvidas e consultas.

A campanha eleitoral irá ocorrer no período de 8 a 21 de abril e a eleição marcada para o dia 22 de abril. Todas as regras para candidaturas, campanhas, processo de votação, entre outras, podem ser observadas no EDITAL.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada