Comissão Eleitoral torna público listas de votantes CONSU/CONDIR

A votação está marcada para o dia 16 de outubro, das 9h às 20h.

A Comissão Eleitoral torna público as listas de votantes da eleição para escolha dos membros Titulares e Suplentes do Conselho Universitário (CONSU) e do Conselho Diretor (CONDIR) da Universidade Federal do Amapá. Abaixa a lista de docentes e técnicos servidores.

DOCENTES_DCBS votantes

DOCENTES_DCET votantes

DOCENTES_DED votantes

DOCENTES_DEPLA_votantes

DOCENTES_DFCH votantes

DOCENTES_DMAD votantes

DOCENTES_MAZAGÃO VOTANTES

DOCENTES_OIAPOQUE VOTANTES

DOCENTES_SANTANA votantes

Professores substitutos votantes

Servidores_técnicos votantes

Votação

A votação está marcada para o dia 16 de outubro, das 9h às 20h, nas dependências da UNIFAP, em locais já previstos no edital. O votante deverá apresentar um documento oficial válido, com foto, além de assinar a lista de votantes. Caso o nome do votante não conste na Seção eleitoral, o mesmo poderá exercer o direito ao voto, comprovando a vinculação institucional.

Escolha – Serão eleitos para o CONSU, 49 titulares e 49 suplentes, para mandato de dois anos, referente ao exercício 2019-2021. Já para o CONDIR, serão eleitos 7 titulares e 7 suplentes, nas categorias de docentes e discentes.

Acompanhe todo o Processo Eleitoral CONSU/CONDIR.

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.