Comissão Eleitoral CONSU/CONDIR informa sobre votação manual para docentes

Acompanhe todo o Processo Eleitoral CONSU/CONDIR

A presidência da Comissão Eleitoral para a escolha dos membros Titulares e Suplentes do Conselho Universitário (CONSU) e do Conselho Diretor (CONDIR) da Universidade Federal do Amapá, emitiu na manhã desta quarta-feira, 16, de outubro, o comunicado abaixo:

“EM FUNÇÃO DA DECISÃO LIMINAR (PROCESSO N. 1008197-07.2019.4.01.3100) EM FAVOR DA CHAPA 115, A VOTAÇÃO PARA A CATEGORIA DOCENTE (CONSU E CONDIR) SERÁ EM VOTO MANUAL, POR MEIO DE CÉDULA IMPRESSA, EM TODOS OS CAMPI DA UNIFAP”.

Confira a íntegra do texto – 3º Comunicado.

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.