Comissão Eleitoral CONSU/CONDIR divulga candidaturas homologadas

Confira a Lista de Candidaturas homologadas para concorrerem às vagas CONSU/CONDIR

A Presidente da Comissão Eleitoral torna público a Lista de Candidaturas homologadas para concorrerem às vagas do Processo Eleitoral para membros Titulares e Suplentes do Conselho Universitário (CONSU) e do Conselho Diretor (CONDIR) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). Veja a Lista de Candidaturas homologadas

A votação está marcada para o dia 16 de outubro, das 9h às 20h, nas dependências da UNIFAP, em locais já previstos no edital. Serão eleitos para o CONSU, 49 titulares e 49 suplentes, para mandato de dois anos, referente ao exercício 2019-2021. Já para o CONDIR, serão eleitos 7 titulares e 7 suplentes, nas categorias de docentes e discentes.

Confira outras reportagens das eleições 2019.

Acesse a página do Processo Eleitoral.

Lista de Candidaturas homologadas.

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.