Comissão de Consulta Prévia para escolha de reitor e vice-reitor divulga lista de votantes.

A Comissão de Consulta Prévia (CCP), que coordena o pleito para a escolha de reitor e vice-reitor da Universidade Federal do Amapá (Unifap), divulgou a lista das pessoas aptas a votarem no próximo dia 15.

São 6.

982 votantes entre alunos, técnicos administrativos e professores que podem participar do processo democrático.

O presidente da CCP, Emerson Martins, alerta que os eleitores devem obrigatoriamente votar apenas nos campi e urnas dos locais em que trabalham ou estudam.

Apenas os servidores que estiverem comprovadamente a serviço da instituição podem exercer o direito a voto em campus diferente do que estão lotados.

As pessoas que eventualmente não observarem seus nomes na lista publicada devem encaminhar reclamação por escrito a CCP no email: assessoria@unifap.

br

# Descrição Data Tamanho Baixar