Ciências da Saúde promove 3ª edição de Encontro Científico

Os participantes podem submeter resumos para apresentação no evento.

Entre os dias 21 a 23 de novembro será realizada a 3ª edição do Encontro Científico do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (ECPPGCS).  Com o tema “O protagonismo da Ciência no Brasil: ferramenta de transformação social”, o evento ocorrerá na Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), Campus Marco Zero, com início às 8h.

A programação contará com palestras, minicursos e apresentação de trabalhos científicos (resumo). Podem participar estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais da saúde e áreas afins. As inscrições e submissões de trabalhos para o ECPPGCS são realizadas pelo link: https://doity.com.br/3ecppgcs

Valores de inscrição

Estudantes de graduação: R$ 25,00;

Estudantes de pós-graduação: R$ 35,00

Profissionais: R$ 55,00

#CIÊNCIASDASAÚDE

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.