Chamada Pública do SiSU na UNIFAP oferta mais 300 de vagas na Lista de Espera

As habilitações e matrículas ocorrem nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, no Anfiteatro.

Anote aí! Amanhã ocorre a Chamada Pública do SiSU na UNIFAP. O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DERCA) divulgou a Lista de Espera. Os candidatos que constam na lista devem comparecer ao Anfiteatro da Universidade, Campus Marco Zero, nesta sexta-feira, 28 de fevereiro. Na ocasião será lida a relação dos candidatos convocados para habilitação e matrícula.

Ao todo estão previstas 314 vagas no curso de graduação da UNIFAP. O curso de Medicina é o que mais possui vagas disponíveis. Ao todo são 21 vagas. Outros cursos que mais ofertam vagas são: Teatro: 18 vagas; Educação Física: 16 vagas; e Secretariado: 16 vagas.

Para o curso de Medicina são ofertadas: 12 vagas para Ampla Concorrência; 4 vagas para candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas; 4 vagas para candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e tenham cursado integramente o ensino médio em escolas públicas; e 1 vaga para candidatos que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.

No edital, está disponível a lista com os documentos necessários para habilitação e matrícula dos candidatos e também modelos de declaração para candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas e comprovação de renda familiar.

EDITAL Nº 10_SISU 2020_1ª CHAMADA PÚBLICA_DERCA_18-02-20

ANEXO VI – LISTA DE ESPERA SISU 2020_1

Colaboração de texto: Mayra Carvalho (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP).

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.