Chamada Pública do SiSU lota auditório da UNIFAP; mais de 500 candidatos

As habilitações e matrículas ocorrem hoje, 28 de fevereiro, pela manhã e tarde.

Anfiteatro lotado! Pela ordem de classificação, os nomes dos candidatos da Lista de Espera são anunciados. Na manhã de hoje, 28 de fevereiro, iniciou a Chamada Pública dos aprovados no SiSU (Sistema de Seleção Unificada). O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DERCA) é responsável pela leitura da lista e encaminhamento para matrícula dos habilitados, que devem comparecer ao Anfiteatro da Universidade, Campus Marco Zero. A Chamada continua pela tarde, a partir das 14h30.

A equipe do DERCA faz a leitura da lista e encaminhamento para matrícula. Foto: AsCom/UNIFAP.

Pela manhã, o Auditório recebe mais de 500 candidatos. Ao todo estão previstas 314 vagas no curso de graduação da UNIFAP.

A Chamada do SiSU ocorre para o preenchimento das vagas do 1º semestre de 2020. Os estudantes convocados buscam garantir sua matrícula na Instituição, a partir dos resultados do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020.

Fique atento aos horários de convocação e cronograma do curso.

No edital, está disponível a lista com os documentos necessários para habilitação e matrícula dos candidatos e também modelos de declaração para candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas e comprovação de renda familiar.

EDITAL Nº 10_SISU 2020_1ª CHAMADA PÚBLICA_DERCA_18-02-20

ANEXO VI – LISTA DE ESPERA SISU 2020_1

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.