CAU/AP e UNIFAP promovem ‘II Seminário Amapaense do Dia do Arquiteto e Urbanista’

O evento é destinado aos estudantes, empresas e profissionais da área.

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá (CAU/AP), em parceria com a Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), promove a programação especial em alusão ao Dia do Arquiteto e Urbanista, no dia 13 de dezembro, com início às 14h, no Anfiteatro da UNIFAP.

No mesmo evento ocorre, também, a solenidade do 1° Prêmio de TCC do curso. O encontro é destinado aos profissionais da área, empresas e acadêmicos. As inscrições podem ser efetuadas no SITE ou na sede do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/AP), das 9h às 12h, até o dia 12 de dezembro. A programação contará com a Rota Chikahito. A programação do seminário prossegue das 14h às 20h, com palestras e mesa redonda.

Inscrições gratuitas.

CAU/AP
Endereço: Avenida Caramuru, 356, Beirol.
Informações: (96) 3223-6194

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.