CAPES suspende prazos para defesa de dissertação ou tese por conta da COVID-19

CAPES suspende prazos para defesa de dissertação ou tese por conta da COVID-19

Compartilhe:

 

A medida foi adotada com o intuito de evitar a disseminação do Coronavírus.

O presidente da Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), Benedito Aguiar Neto, assinou a Portaria Nº 36, de 19 de março de 2020, que determina a suspensão excepcional dos prazos para defesa de dissertação ou tese no âmbito dos programas de concessão de bolsas da Capes.  A medida foi adotada com o intuito de mitigar a disseminação do Covid-19.

Sobre a Portaria N°. 36

A Portaria recomenda às Instituições de Ensino Superior a suspensão pelo prazo de 60 (sessenta) dias, os prazos para defesa de dissertação ou tese, na forma presencial, no que se refere aos programas de concessão de bolsas da Capes. O documento ressalta que as defesas realizadas à distância ainda serão mantidas em suas datas originais, de acordo com os termos da regulamentação do Ministério da Educação. A Portaria está em vigor desde o dia de sua publicação (19). 

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP. Crédito para fotos: ASSESP/UNIFAP.

Compartilhe:
Fechar Menu