Candidatos iniciam campanha para reitoria.

Hoje teve início o período de campanha dos candidatos a reitor e vice-reitor da Universidade Federal de Amapá (Unifap).

Esse período se encerrará no dia 14 de maio e a comunidade acadêmica irá escolher os novos dirigentes no dia 15.

O mandato será válido para quadriênio 2014-2018.

Cinco chapas foram homologadas no pleito.

Chapa 1 – Cláudia Maria do Socorro Cruz Fernandez Chelala e Eugênia da Luz Silva Foster.

Chapa 2 – Eliane Superti e Adelma das Neves Nunes Barros.

Chapa 3 – Julio Cesar Sá de Oliveira e Maria de Nazaré do Nascimento Guimarães.

Chapa 4 – Antônio Sérgio Monteiro Filocreão e João Batista Gomes de Oliveira.

Chapa 5 – Ricardo Ângelo Pereira de Lima e Fernando Antônio de Medeiros.

O edital prevê o veto à veiculação de propagandas nos meios de comunicação de massa, exceto internet.

As campanhas deverão ser feitas por meio de fixação de faixa, cartazes ou murais de qualquer dimensão, desde os mesmos não danifiquem o patrimônio da Instituição, e através de folhetos, folder e outros impressos.

Os candidatos devem desligar-se de suas atividades administrativas e pedagógicas com a instituição até a data de hoje.

As regras e demais documentos que nortearão a consulta à comunidade universitária serão disponibilizados no endereço eletrônico http://www.

unifap.

br/public/index/view/id/5431