Os estudantes podem obter informações sobre ensino, pesquisa e extensão durante o período de paralisação.
A administração do Campus Binacional de Oiapoque da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) disponibilizou canais de atendimento remoto. Os serviços oferecidos buscam atender ao atual contexto de suspensão do calendário acadêmico 2020 e trabalhos administrativos por tempo indeterminado na Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), conforme Resolução n.º 07 de 30 de março de 2020.A iniciativa pretende facilitar a disseminação de informações e orientações pertinentes ao ensino, pesquisa e extensão aos acadêmicos do município fronteiriço.
Os estudantes podem entrar em contato com os setores do Campus, e coordenações dos cursos, pelos e-mails disponibilizados, além de ser possível solicitar a participação no grupo de WhatsApp. Os canais são unicamente utilizados para sanar dúvidas durante o período de suspensão.
As solicitações para participar do grupo podem ser feitas no link: https://chat.whatsapp.com/H6yFPOxxTvo489nO1G0gHD
Contatos das Coordenações
Coordenação de Pesquisa, Extensão e Ações Comunitárias (COPEA): as.unifap@gmail.com
Divisão de Extensão e Ações Comunitárias (DIEAC): vivianfranca@unifap.br
Divisão de Pesquisa e Pós-graduação (DISPESPG): dispespgoiapoque@gmail.com
Divisão de Cooperação e Relações Interinstitucionais (DRICRI): dicriao@gmail.com
Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP