Campanha promovida pelo Grupo REAC da UNIFAP visa arrecadar produtos para pacientes internados com Covid-19

As doações serão encaminhadas ao Centro COVID do Hospital Universitário – HU.

Essa é uma iniciativa do Grupo REAC, nome dado ao Núcleo de Pesquisa em Psico Fisiopatologia Adaptativa da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), coordenado pela professora Ana Rita Barcessat. O grupo desenvolve pesquisas no âmbito da Unifap com a tecnologia italiana REAC, voltada ao controle de condições como ansiedade, estresse e depressão em crianças e adultos. Trata-se também de temas como Fibromialgia, Reparo de lesões, Síndrome pós Covid e mais recentemente doenças neurodegenerativas como Parkinson e Alzheimer, todas sendo desenvolvidas com a tecnologia do Conversor Radioelétrico Assimétrico REAC.

As doações serão encaminhadas ao Centro COVID do Hospital Universitário – HU.

Participe dessa campanha doando:

– Fraldas geriátricas GG ou XGG

– Fita de Glicemia para aparelho G tech free

– Desodorante spray pequeno

– Hidratante corporal pequeno

– Óleo de girassol

– Creme para assadura

– Fio dental

– Sabonete líquido pequeno

– Gluconato de clorexidina 0,12%

– Hidratante labial em barra

– Curativo hidrocoloide

– Colchão casca de ovo sem camurça

Pontos de arrecadação:

Sala REAC – Rodovia Juscelino Kubitschek km 02 – Jardim Marco Zero – Macapá.

Banca Rio’s Beer – Avenida Mendonça Furtado, 1773 – Centro.

Ou qualquer quantia para o pix doacoeshu@maneschy.com

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos.