Já enviou a foto para Campanha “Orgulho de ser UNIFAP”? Participe

Confira as imagens já postadas nas páginas oficiais da Universidade.

Quer mostrar a foto do seu grupo nas redes sociais da UNIFAP? Então participe! A equipe da Assessoria Especial da Reitoria (ASSESP) iniciou nas redes sociais, a campanha “Orgulho de ser UNIFAP”,  em preparação aos 30 anos da Universidade, em março de 2020. *Saiba mais sobre os preparativos do Jubileu da UNIFAP.

A proposta da ação é mostrar o dia a dia da Universidade. Se você é estudante, professor ou técnico, envie uma foto (em grupo) registrando algum momento na UNIFAP – com sua equipe, colegas de curso, etc.

Acesse e confira as fotos já publicadas:

ORIENTAÇÃO – As fotos devem representar atividades de ensino, pesquisa e extensão. Após a seleção, as melhores e mais criativas fotos irão aparecer nas redes oficiais da UNIFAP e na Exposição dos 30 anos, no Hall da Reitoria.

Para participar, fique atento as orientações:

1. Tire a foto posada, em ambientes internos da UNIFAP, com grupo de pessoas. Não serão aceitas fotos ‘individuais’ ou descaracterizando o ambiente acadêmico.
  2. As fotos devem representar atividades de ensino, pesquisa ou extensão/eventos.
  3. Enviar a foto com legenda: descrevendo qual é o curso e o momento/atividade.
  4. Pode ser selfie, mostrando todas as pessoas na foto.
  5. Use uma câmera ou celular com boa resolução, para que a imagem tenha boa qualidade.
  6. Envie a foto para o e-mail assessoria@unifap.br

#ORGULHODESERUNIFAP

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP