‘Brazil Conference’ seleciona estudantes para Harvard com tudo pago

Inscrições para o Programa vão até 15 de setembro, pela internet.

Vai perder essa chance de viajar com tudo pago? Corre e se inscreva! Esse ano serão escolhidos dois jovens de cada região do Brasil. O evento Brazil Conference ocorre todos os anos, em Harvard e MIT, reunindo profissionais e universitários de instituições brasileiras. Inscrições para o programa de Embaixadores vão até 15 de setembro, pela internet. Clique aqui.

De acordo com a organização, a “Brazil Conference coloca as discussões sobre o país no centro dos debates de Harvard e MIT. No evento, nomes de destaque de setores do governo, empresas e organizações brasileiras são convidados para as mesas de debate”.

Os estudantes devem primeiro registrar cadastro no site: https://embaixadores.app.gradus-softwares.com.br/#/login

Participe! A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) poderá está lá representada por você.

Como se candidatar
– Os estudantes devem estar matriculados na graduação,
– Ter um histórico de engajamento em iniciativas diversas, incluindo projetos educacionais, sociais ou ambientais.

SELEÇÃO – O processo seletivo divide-se em três fases, sendo primeira a inscrição online com dados básicos do candidato. Nessa etapa, os estudantes também devem explicar o motivo do interesse em participar. A segunda fase é responder um questionário, com perguntas variadas. Já a terceira fase será  entrevista online com os pré-selecionados.

Quais os benefícios
O programa de Embaixadores oferece bolsa aos selecionados, cobrindo despesas com emissão de passaporte e visto para os EUA, passagens aéreas, acomodação e, ainda, oferece um valor para refeições fora da conferência. Os embaixadores chegam a Harvard e MIT um dia antes da conferência, e ganham um “tour” pela cidade. Também participam de atividades de divulgação da conferência e sobre suas experiências.

#InternacionalizeUNIFAP30anos!

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP